Curso de garçom e garçonete está com inscrições abertas na ACINP

04/04/2024

O bom atendimento é fator essencial para a satisfação do cliente. Pensando em oferecer excelência no serviço para profissionais e empresas do setor de gastronomia, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) promove a capacitação: Garçom e Garçonete: Encante e fidelize clientes. O curso será ministrado por Ezequiel Schaefer, e acontece entre os dias 22 e 25 de abril, das 17h às 21h.

O treinamento é destinado para garçons com ou sem experiência e tem como objetivo desenvolver e qualificar as práticas profissionais, além de ofertar mais e melhores produtos e serviços. “Serão abordados os principais protocolos de atendimento, os tipos de serviços que usamos em eventos e em casas particulares com destaque para as técnicas que impulsionarão as vendas  nos negócios com o devido reconhecimento”, disse Schaefer.

Com 16 horas de duração, a capacitação tem o foco em técnicas de vendas, mentalidade, abordagem e apresentação, que vão fazer a diferença na carreira dos interessados em se destacar no mercado de trabalho.

Ezequiel Schaeffer é CEO da Garsou e ministra cursos e consultorias na área de serviços e Gastronomia. Com experiência e atuação há mais de uma década em eventos, empresas e restaurantes, o profissional também produz conteúdo com dicas  nas redes sociais.

O investimento tem o valor de R$ 445  para associados e R$ 510 para não associados. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 17/4 pelo e-mail contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646.5168.

Serviço:

O que: Curso Garçom modelo

Quando: 22 a 25 de abril

Onde: Sala de cursos da ACINP

Horário: das 17h às 21h

Investimento: R$445 para associados e R$510 para não associados. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 17/4 pelo e-mail contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646.5168.