ACINP News do primeiro trimestre começa a ser distribuída aos associados

18/05/2021

Tem conteúdo exclusivo e atualizado para associados da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP. A edição deste trimestre da revista eletrônica da entidade traz como matéria de capa a Experiência Edelbrau, a primeira atração cultural de Nova Petrópolis totalmente interativa, que reúne história e aposta nas sensações e estímulos sensoriais do público para se tornar referência nacional e ponto de visitação obrigatório para os amantes de cerveja.

A primeira ACINP News deste ano também apresenta a nova diretoria da entidade, que tomou posse em janeiro e conduzirá a entidade no biênio 2021/2022, com um perfil de cada um dos integrantes e os projetos que marcarão os 35 anos da Associação.

Em uma entrevista exclusiva, o Presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso, fala da importância de se trabalhar para que o RS ocupe espaço de destaque nas áreas de inovação e tecnologia.

Outro ponto de destaque são os serviços ofertados pela ACINP para os associados, com um panorama dos principais produtos da Associação.

Quer acessar o conteúdo completo? CLIQUE AQUI.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.