Últimos dias para aderir à promoção especial do Círculo Saúde

14/04/2021

Para quem ainda não tem plano de saúde Círculo, a operadora está oferecendo isenção de carência para consultas e exames simples na contratação de planos empresariais (pela tabela normal, a carência é de um mês antes da liberação do serviço). Ou seja, você e seus colaboradores já podem começar a consultar e fazer exames simples assim que aderirem ao plano.

Além disso, o Círculo também está possibilitando a inclusão dos pais (pai e mãe) do titular no plano de saúde, que poderão usufruir dos valores exclusivos ofertados para planos empresariais. Essa vantagem pode ser utilizada tanto por novos aderentes quanto para quem já possui plano de saúde empresarial com o Círculo.

A promoção é válida para contratos novos com mínimo de duas vidas, e a documentação necessária para novas adesões deve ser encaminhada a ACINP até o dia 20/04.

Com atuação nacional e no litoral gaúcho, o Círculo saúde possui excelência médica na rede credenciada, com hospital próprio, centros de especialidade diferenciados e teleorientação média em 24h.

Aproveite a oportunidade para ofertar mais saúde para seus colaboradores e sua família! Mais informações com o Departamento Comercial da ACINP pelo e-mail: comercial@acinp.com.br ou pelo telefone (54) 3281 1755 – WhatsApp (54) 99646 5168.