Assembleia da ACINP abre calendário de eventos da entidade

03/02/2020

 A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP recebeu seus associados para a Assembleia Geral Ordinária, realizada dia 31 de janeiro, no Plenarinho da entidade. Cerca de 180 pessoas, entre associados e voluntários da entidade participaram do encontro, que abriu o calendário da Associação.

Seguindo a ordem de pautas regulares da Assembleia Geral, foi apresentada a Prestação de Contas, aprovadas pelos presentes, e entregue o Relatório de Atividades do ano de 2019.

Os novos associados da ACINP, que se filiaram à entidade no período de setembro/19 a janeiro/2020 também receberam um destaque especial. Foram apresentadas 08 novas empresas e profissionais, que já constam no quadro social da entidade. A ACINP conta hoje com 480 associados.

Os voluntários da ACINP, que participam dos departamentos e representam a entidade em conselhos e comissões em 2019, receberam um reconhecimento especial na noite, através de um mimo em agradecimento ao trabalho realizado.

Outro ponto alto foi a apresentação da nova identidade visual da entidade e a apresentação do Propósito, que vai nortear as ações da ACINP nos próximos anos. Lideramos o desenvolvimento de Negócios, transformando a comunidade, essa é a razão pela qual a Associação trabalhará com afinco e entusiamo, para fazer a diferença, não só para os associados, mas para Nova Petrópolis.

 Para celebrar os 34 anos da entidade e as grandes conquistas e realizações da ACINP em 2019, após a reunião, foi oferecido aos associados e autoridades um lindo jantar comemorativo, na Sociedade Vila Olinda. A animação musical da noite ficou por conta do Corujazz.

Na ocasião foi cantado o tradicional parabéns para a entidade, em um momento de confraternização e descontração entre Diretoria e associados.

A Assembleia teve o apoio dos patrocinadores de gestão da ACINP: Sicredi, Círculo Operário Caxiense, Tim Alca e Hotel Petrópolis.

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve