Operadoras de planos de saúde conveniadas com a ACINP oferecem vantagens para associados

17/01/2020

Com o objetivo de beneficiar os associados que têm interesse em contratar planos de saúde empresariais, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP possui convênio com duas operadoras: Círculo Operário Caxiense e Unimed Nordeste.

O Círculo Operário Caxiense disponibiliza duas modalidades de planos: Empresa e Flex (cobertura regional), com mínimo de 3 vidas por empresa. Associados ACINP possuem 5% de desconto no valor de tabela.

A Unimed conta com quatro planos – Unipart Exclusivo, Unipart Nacional 32, Unipart Regional 32 e Unipart Regional 31 (Nacional Especial, Nacional Básico e 2 planos regionais). O número de vidas varia de acordo com o tipo de empresa e número de funcionários registrados, com valores diferenciados para Associados ACINP.

Para mais informações consulte o setor comercial, através dos telefones (54) 3281 1755 | 3750 ou e-mail produtos@acinp.com.br

Crédito Foto: Margarida Neumann Fotografia