ACINP promove Noite de Homenagens para reconhecer contribuição dos associados

04/12/2019

Uma noite para agradecer e reconhecer os associados que acreditam na força do associativismo e que vem, há tantos anos, prestigiando e apoiando o trabalho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP em prol do desenvolvimento das empresas e profissionais de Nova Petrópolis. Essa é a proposta da Reunião com Associados – Noite de Homenagens, evento tradicional que neste ano aconteceu no dia 03 de dezembro, no Plenarinho da ACINP, e reuniu 215 pessoas.

O evento prestou homenagens para os 63 associados que completam, em 2019, o marco de 10, 15, 20, 25 e 30 anos de filiação à entidade, bem como aos cinco estabelecimentos comerciais associados mais antigos de Nova Petrópolis. Na ocasião também foram apresentados 13 novos associados da entidade.

A abertura do evento ficou a cargo do Presidente da Associação, Marcos Alexandre Streck, que apresentou o relatório de atividades de 2019.  Segundo ele, somente de abril até agora foram 16 novos produtos- desenvolvidos e colocados em prática, que se somam às 34 ações que já estavam previstas.” Temos muito a comemorar, certos de que avançamos e podemos ir ainda mais longe”, avalia Streck.

Na sequência, foi apresentado aos associados presentes o propósito da ACINP, definido em imersão estratégica com Diretoria, Colaboradores e Diretores de Departamentos Setoriais. “Lideramos o desenvolvimento dos negócios, transformando a comunidade” é o que a entidade se propõe. Este foi um momento especial, em que todos os envolvidos subiram ao palco vestindo a camiseta do propósito, que vai embasar as ações futuras da entidade.

Também mereceu destaque na noite a apresentação do Hotel Petrópolis como Patrocinador de Gestão da ACINP para 2020, que a partir de agora integra a lista de grandes parceiros da entidade, junto com Sicredi, Círculo Operário Caxiense e Tim Alca.

Após a reunião, homenageados e associados foram recepcionados em um jantar de confraternização oferecido pela entidade na Sociedade Canto Amizade, da Vila Olinda.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.