UNIACINP realiza qualificação de ponta em Neuroliderança

02/12/2019

A neuroliderança consiste em um conjunto de modelos de interação intra e interpessoal que permitem aumentar a eficácia e a eficiência de funções típicas do ato de liderar, como tomada de decisão, solução de problemas, operação sob pressão, colaboração e promoção da mudança positiva.

Como o líder se comporta, o que ele diz e, principalmente, como ele diz influi diretamente na atitude das pessoas da equipe. Então, quanto mais o líder se conhece, melhor ele conhece a sua equipe e mais consegue praticar o processo da empatia.

Para treinar Líderes, Gestores e Profissionais de RH em Neuroliderança, a UNIACINP, a Escola de Gestão e Negócios da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP trouxe à Nova Petrópolis a especialista em Comportamento e Neurociência, em Marketing e Vendas e em Psicologia Positiva, Karina Rebelo.

O treinamento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, na sede da entidade e reuniu 23 participantes, que puderam conhecer e exercitar habilidades importantes para melhoria de comunicação, seja no seu grupo de trabalho, equipe e colegas, seja na vida pessoal. Entre os assuntos que foram abordados estão a Neurociência e a essência humana; Conexão entre propósito e valores; Forças e Virtudes; Como se formam as percepções; Processo de persuasão; Escuta ativa, entre outros.

A qualificação foi um sucesso de público e agradou a todos, que já solicitaram um segundo módulo nesse tema para a entidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve