Festimalha cria inédito Espaço Mix e abre inscrições para novos expositores

08/11/2019

O Festimalha, maior evento de malha tricot do país, promete grandes novidades para a sua próxima edição, que acontecerá de 7 de maio a 14 de junho de 2020. Além de oferecer os principais lançamentos da malha tricot, produzidos exclusivamente pelas malharias de Nova Petrópolis, uma das inovações do evento será a abertura de espaços para novos expositores, oferecendo um mix ainda maior de produtos para os visitantes. O Espaço Mix marcará a expansão e renovação da feira, com expositores de diferentes segmentos, como couro, calçados, acessórios, jeans, móveis e decoração, bazar e artesanato, entre outros.

“Com mais de 30 anos de história, o Festimalha cresce constantemente e busca se adaptar ao novo consumidor, que gosta de encontrar todas as suas necessidades em um só lugar. A malha continua sendo nosso principal e mais importante produto da feira, mas com a introdução de novos expositores, ofereceremos soluções completas ao visitante, mais opções de entretenimento e aumentaremos a permanência dele na feira e em Nova Petrópolis” avalia o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, promotora do evento, Marcos Alexandre Streck.

Para participar dos novos espaços, os interessados devem ser associados à entidade promotora do evento. A feira abrirá o período de pré-inscrições de 18 a 28 de novembro de 2019, nas categorias abaixo:

- Acessórios: itens decorativos que suplementam ou enfeitam o vestuário, como joias, semi-joias, bolsas, chapéus, cintos, relógios de pulso, óculos de sol, laços, gravatas, suspensórios, entre outros;

- Calçados;

- Cosméticos e perfumaria;

- Produtos em couro: cintos, carteiras, bolsas, jaquetas, calças, vestidos, entre outros;

- Produtos em jeans: calças, jaquetas, saias, entre outros;

- Moda íntima: pijamas, lingerie, meias, entre outros;

- Confecções em geral: moletons, camisas, calças, produtos em lã batida;

- Alimentos e bebidas: produtos prontos e embalados, perecíveis ou não, que não demandem produção/ preparação no local;

- Móveis e decoração;

- Bazar e presentes;

- Artesanato.

Excetua-se neste caso, a comercialização de qualquer produto que contenha malha tricot, similar ou idênticos aos do Espaço Malha, como: luvas, meias, gorros, golas, mantas, meia calças, polainas, tocas, calças, etc. Para preservar a diversidade de produtos, a qualidade e os diferenciais pretendidos pelo Festimalha, após o período de pré-inscrições, a promotora do evento reserva-se o direito de selecionar os interessados que apresentarem produtos que melhor se identificam com o perfil e necessidades do evento.

A abertura do Espaço Mix é uma oportunidade para empresas interessadas participarem de umas das maiores feiras da região, aumentando significativamente suas vendas e promovendo seus produtos para os mais de 80 mil visitantes que circulam pela feira no período. A pré-inscrição pode ser feita presencialmente na ACINP, nos horários comerciais, ou por e-mail, através do contato eventos@acinp.com.br. Mais informações pelo (54) 3281.1755.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS