Café da Manhã com comerciantes terá pautas importantes para o setor

19/04/2017

Numa iniciativa do Departamento de Comércio da ACINP, acontecerá no dia  25 de abril, o Café da Manhã "Conversando com o Comércio", que trará neste ano dois assuntos muito relevantes e atuais para o setor.

O primeiro tema será explanado pela Dra. Melissa Alves Winkelmann, que abordará a cobrança que vem sendo realizada pelo Escritório Central de Arrecadação - ECAD nos estabelecimentos comerciais da Cidade Esta cobrança se refere a direitos autorais por execução de música nos estabelecimentos.

Os advogados Arilo Barroso e Gustavo Fossati, da Associação Gaúcha do Varejo - AGV, falarão sobre a Medida Provisória 764, que permite a cobrança de preços diferentes de bens e serviços, dependendo do prazo ou do meio do pagamento utilizado pelos consumidor.

A programação inicia às 8 horas, com café da manhã a ser servido na sede da ACINP, e segue em clima de bate papo até às 10h30min.

As inscrições para o evento devem ser feitas até o dia 20 de abril, ao valor de R$ 15,00 para sócios da ACINP e R$ 25,00 para não sócios. Mais informações e inscrições no site www.acinp.com.br ou pelo fone (54) 3281.1755.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS