ACINP oportuniza participação de empresários na 19ª Convenção Lojista de Lajeado

15/05/2019

A Convenção CDL Lajeado chega à sua 19ª edição consagrada pela grandiosidade e qualidade da programação. O evento anual reúne entre 700 e 800 pessoas, atraindo empresários, gestores, autoridades e lideranças do Estado, e de fora dele, que vão a Lajeado conferir palestrantes renomados com atuação até mesmo no exterior.

Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado, o evento é considerado o maior de capacitação voltado à classe varejista da região, e aborda assuntos atuais e relevantes para o aperfeiçoamento do varejo, do trabalho e das relações. Neste ano, a atividade ocorre no dia 27 de junho, no Clube Tiro e Caça, e terá como tema “Talento e transformação digital – o que faz a diferença?”.

Entre os palestrantes confirmados estão: Martha Gabriel e Tiago Mello. Martha é autora dos best sellers “Você, eu e o robôs” e “Marketing na Era Digital”.  É de Martha a frase amplamente citada: “Para não ser substituído por um robô, não seja um robô”. Na Convenção ela falará sobre o tema “Transformação digital: adapte-se ou adapte-se”.

Já Mello, vai abordar o tema da Convenção- Talento e transformação digital – o que faz a diferença?. Formado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria, possui especialização em Negociação, Estratégias Disruptivas e Finanças. Proprietário da marca DWZ e franqueado da Hering Store e M. Officer, Tiago Mello também é palestrante e conselheiro de grandes marcas relevantes no mercado nacional, atuando ainda como consultor de vendas, de gerenciamento e de liderança, especialista em operações e em modelos de negócios inovadores.

Para oportunizar a participação de empresários de Nova Petrópolis, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP está reunindo um grupo de interessados em participar do evento, e oferece a vantagem da realização da inscrição diretamente na entidade, com débito na mensalidade do associado.

As vagas são limitadas, e a adesão pode ser feita na Associação até o dia 29 de maio! O valor do investimento para o segundo lote é de R$ 285,00 e para o terceiro é de R$ 315,00, incluindo o acesso às quatros palestras, almoço e dois coffee breaks.  O transporte é gratuito, e a saída está prevista para  dia 27 de junho, às 5h30min, da ACINP.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve