ACINP e SICREDI realizam palestra sobre inovação, empreendedorismo e marketing

03/05/2019

Na noite do dia 22 de maio o Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP será palco da palestra Como inovar com poucos recursos e ter resultados. A iniciativa é uma promoção da ACINP, em parceria com o SICREDI, e promete oferecer aos participantes ferramentas específicas para acompanhar as mudanças recentes do mercado, para se adaptar e se competitivo.

A qualificação ficará a cargo do consultor do SEBRAE e CEO da Orgânica Digital, Guilherme de Bortoli. Com mais de dez anos dedicados a marketing e vendas, Bortoli é especialista em estratégias digitais e marketing digital e mais de quatro anos como professor.

O início das atividades inicia às 19h, com  credenciamento. A partir das 19h30 inicia a palestra. Entre os assuntos que serão abordados estão empreendedorismo, marketing, vendas, desenvolvimento de produtos, planejamento de negócios, planejamento estratégico, desenvolvimento de projetos de inovação, melhoria contínua de processos, marketing digital, entre outros.

As Inscrições estão e são gratuitas para associados ACINP e SICREDI. Mais informações em www.acinp.com.br, fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br. Não fique de fora. Garanta já sua vaga!

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.