Reunião Jantar abre trabalhos da nova Diretoria da ACINP

04/04/2017

Dando o pontapé inicial ao trabalho da entidade no ano de 2017, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP recebeu seus associados para uma Reunião Jantar, realizada no dia 30 de março, no Plenarinho da ACINP. Com uma pauta bastante diversificada, o encontro contou com a participação de cerca de 150 sócios, que foram recepcionados, pela primeira vez, pelos novos integrantes da Diretoria, eleitos e empossados no evento de Aniversário da ACINP no dia 31 de janeiro.

A noite foi conduzida pelo presidente eleito, José Paulo Boelter, que fez a abertura e o encerramento da reunião. Boelter reforçou a importância do trabalho em equipe e do envolvimento dos associados com a apresentação das novas equipes diretoras dos nove Departamentos da ACINP para a gestão 2017/2018. Paulo também informou que uma das bandeiras levantadas pela atual Diretoria será a elaboração de um novo planejamento estratégico, assunto que foi abordado pelo responsável por assessorar o trabalho, Junior Oliveira, da empresa GR Gestão para Resultados. Oliveira apresentou na noite a minipalestra "Planejamento: obtendo os melhores resultados para seu negócio".

A programação do encontro ainda contemplou a apresentação dos principais resultados da Pesquisa com Associados da ACINP, realizada entre janeiro e fevereiro deste ano; as novidades para o Festimalha 2017; os novos sócios da ACINP; e o projeto inicial para a sede própria da ACINP, quando os associados foram convidados a oferecer sugestões para a adaptação do prédio para a nova área de terra adquirida em janeiro passado pela entidade.

A reunião foi finalizada com um jantar de confraternização no Restaurante Torquês, em um momento informal de troca de informações entre sócios e entidade. 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.