Festimalha 2019 realiza mídia training com expositores e equipe promotora

15/03/2019

Para qualificar ainda mais as entrevistas concedidas aos veículos de comunicação durante a divulgação do 30º Festimalha, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, promotora do evento, ofereceu aos expositores interessados em serem porta vozes do evento um treinamento de imprensa. O encontro aconteceu no dia 13 de março, na sede da entidade, e teve o objetivo de aperfeiçoar a capacidade de se relacionar com os jornalistas, seja na hora das entrevistas ou durante o evento em situações de relacionamento com a mídia presente na feira.

O Midia Training do Festimalha ficou a cargo da Conceitocom, empresa responsável pela Assessoria de Comunicação e Digital do Festimalha 2019. Além do Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, e da Coordenadora do evento, Rebbie Forian Hoffmann, estiveram presentes pelos expositores: Leonardo Neumann (Malhas Imperial e Vira & Mexe), Jonas Knorst (Knorst Malhas e Avante Tricot), Michele Arend Pasa (Michele Tricot e MMan), Daiane Eckert (Milena Tricot), Márcio Kny (Mr. Kny e Grecy Tricot), Natacha Hahn (NLH Malhas) e Maristela Mallmann (D´Nenê & 10Colados).

Na ocasião, os participantes foram orientados sobre o relacionamento com jornalistas, como e quando conceder uma entrevista, o funcionamento dos meios de comunicação, construção de mensagens, gestão de crises de imagem, o papel do porta-voz, entre outros.  O treinamento também contou com uma parte prática, onde a Conceitocom simulou entrevistas com os presentes, que puderam se assistir e avaliar sua performance durante a qualificação.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS