ACINP apresenta novos associados em noite de Assembleia

07/02/2019

Dentro da programação da Assembleia Geral Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, no dia 31 de janeiro, no Plenarinho da entidade, foram apresentadas oficialmente as novas empresas associadas nos últimos meses. A entrega dos Certificados de Filiação foi feita pelas mãos do então Presidente da ACINP, José Paulo Boelter. A entidade conta hoje com 462 associados.

Conheça um pouco das novas empresas associadas da ACINP:

HOTEL JARDINS DA COLINA:

De propriedade de Luis Fernando Schwantes e Vivian Cristina Schwantes, a empresa iniciou suas atividades em setembro de 2018. Seu nome se deve ao belo cenário proporcionado pelos seus jardins, além de remeter ao nome do empreendimento da família:o restaurante Colina Verde. Presta serviços de hospedagem e alimentação para seus hospedes, com uma estrutura completa que inclui: SPA, quadra esportiva e auditório.

RESTAURANTE JARDIM DA SERRA:

A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2018, e recebeu o nome numa homenagem a Nova Petrópolis, conhecida como jardim da serra gaúcha. Oferece almoço com buffet, livre e a quilo. Faz eventos à noite, servindo petiscos e chopp. Pertence à Joyce Silveira de Oliveira Bueno e Marcio Lima Bueno.

CIRCULO OPERÁRIO CAXIENSE:

Em 1934 o Padre Orestes Valeta trouxe para Caxias do Sul, a semente que fez germinar o círculo operário caxiense. Ao longo dessas quase oito décadas, o círculo reuniu uma carteira de mais de cem mil usuários dos seus produtos e serviços e um corpo funcional de 1250 pessoas. Atua na prestação de serviços de saúde, através da operação de planos de assistência à saúde.

ADVOGADA MORGANA FRANCIÉLE MARQUES DE CASTRO

Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, com especialização em Direito da Empresa, pelo IDC. Oferece serviços de advocacia preventiva e contenciosa, bem como consultoria nas áreas cível, empresarial e trabalhista. Possui qualificação como mediadora comunitária pelo CEMARGS, desde 2016.

PADARIA E CONFEITARIA GUTER GESCHMACK

De propriedade de Tania Rejane Berghan, a empresa Iniciou sua atividade na Joaneta (Picada Café), onde se estruturou por um ano e meio, buscando cursos e especializações e agregando receitas diversas. Mudou-se para Nova Petrópolis, em parceria com o Mercado Pousada da Neve, atuando por um ano. Atualmente, atende na Avenida 15 de Novembro, 3039. Oferece pães diversos, cucas, roscas, bolos, tortas, salgados diversos, e doces para festas e coquetéis, espaço para lanches rápidos e mercearia.            

MANO'S LANCHES

Criada em maio de 2018, a empresa pertence a Ygor Rafael Deppe. Oferece xis, cachorros quentes e bebidas em geral, em eventos e feiras da cidade, na forma de food truck.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve