ACINP promoveu reciclagem em Operação Segura de Caldeiras e vasos de pressão

24/10/2018

Realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro, das 18h45min às 22h45min, no Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, o curso "NR 13 – Reciclagem de Operação Segura de Caldeiras e vasos de pressão" - oferecido pelo Departamento de Indústria Empresarial, da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, contou com a participação de 10 pessoas.

Os participantes puderam reciclar seus conhecimentos em legislação e normatização; combustíveis, instrumentos e dispositivos de controle de caldeira; falhas de operação, causas e providências e outros riscos. A qualificação ficou a cargo do engenheiro mecânico Elmo Dutra da Silveira Filho, consultor de empresas, e ministrante de treinamentos na área da segurança.