Última oportunidade para adquirir ingressos para o Homens na Cozinha

25/09/2018

Essa é a última semana para garantir seu ingresso para a 5ª edição do Homens na Cozinha, evento beneficente organizado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis. O evento acontece no dia 29 de setembro, a partir das 20h30, no Salão de Eventos da Igreja Católica do Centro.

Ao todo, 46 chefs, entre empresários e personalidades da comunidade, comandarão oito cozinhas e buffet de saladas e garantem que a noite será de muita diversão e surpresas gastronômicas. Os participantes dessa edição firmaram uma parceria com a Cervejaria Edelbrau para a criação e produção de um chopp exclusivo. A Red Ale foi escolhida por uma comissão de cozinheiros junto à Edelbrau e será personalizada para o evento. Da produção total da cerveja, 100 litros serão doados pela cervejaria para serem comercializado no evento, com arrecadação totalmente revertida para o evento.

Também parceiras do 5ª Homens na Cozinha, a Cervejaria Traum está doando 100 litros de Chopp e a Nova Aliança está disponibilizando os vinhos e espumantes que serão vendidos no evento, oportunizando, assim, uma renda maior a ser revertida para as entidades apoiadas: CONSEPRO e Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis.

A expectativa da organização é superar os números da edição de 2016, que reuniu 350 pessoas em uma noite de solidariedade e muitas delícias, e repassou mais de R$ 24 mil para entidades do município.

Os ingressos estão à venda, ao valor de R$ 80 (bebidas não estão inclusas), com quantidade limitada para cada cozinha, e podem ser adquiridos na ACINP, na MCC, no Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis ou diretamente com os cozinheiros.

Confira os oito cardápios e a listagem completa dos cozinheiros na Agenda do site. Não deixe de participar e auxiliar essas entidades tão importantes para nossa cidade! Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.

Foto: Mauro Stoffel

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.