Fábrica de Bebidas Fruki será destino de visita técnica da ACINP

25/09/2018

No dia 10 de outubro, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP vai promover uma visita técnica à empresa de bebidas Fruki, em Lajeado. A saída será às 10h, da ACINP, com parada para almoço, e visita à fábrica das 14h às 16h.

Na ocasião, além da visita técnica à fábrica, haverá a apresentação de um case de gestão de pessoas e degustação de produtos.

A Fruki é a maior indústria regional de refrigerantes do Rio Grande do Sul. Em Lajeado estão instaladas sua matriz e parque industrial, onde são produzidas as linhas de refrigerantes Fruki, repositores energéticos Frukito e água mineral Água da Pedra.

Pelo sétimo ano consecutivo a Bebidas Fruki está entre as 50 empresas gaúchas que possuem o melhor ambiente organizacional para o seu quadro de funcionários, do ponto de vista deles, conforme pesquisa do Grupo Amanhã e da Great Place to Work.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até 5 de outubro no site da ACINP, link Agenda/Cursos e Eventos. O investimento é de R$ 50,00 para associados da ACINP e R$ 65,00 para não associados. Mais informações pelo fone (54) 3281.1755 ou e-mail contato@acinp.com.br.