Inscrições para Oficina sobre Marketing Digital seguem até o dia 05 de setembro na ACINP

31/08/2018

Objetivando esclarecer na prática, como potencializar pequenas empresas na internet e redes sociais, o Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP está oferecendo o treinamento “Marketing Digital Estratégico e Gestão de Redes Sociais”.

A oficina acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro, das 18h45min às 22h45min, no laboratório de informática da Faculdade CNEC Nova Petrópolis e Stefan Ligocki, da Keep Calm - Marketing Estratégico será o ministrante.

A qualificação será direcionada a empresários e diretores de micro e pequenas empresas, profissionais liberais e profissionais de Comunicação e Marketing que atuam ou prestam serviços para empresas.

As Inscrições seguem até 05 de setembro, no site da ACINP. Investimento será de R$ 180 para associados e estudantes, e R$ 235 para não associados, com descontos especiais acima de dois inscritos da mesma empresa. Confira o conteúdo completo na agenda do site ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e contato@acinp.com.br.