Em iniciativa inédita, Festimalha oportuniza participação de expositores na organização da 30ª edição

16/08/2018

O cooperativismo e o associativismo mostram mais uma vez que são inerentes a toda iniciativa bem sucedida promovida pela comunidade de Nova Petrópolis. Prova disso é a realização da segunda etapa do Imersão Festimalha 2019, processo implantado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP para democratizar a participação dos expositores do Festimalha na organização do evento, que aconteceu no dia 15 de agosto, reunindo 34 dos 61 atuais expositores, e já mostra sinais de inovações para a próxima edição do evento.

O encontro, realizado no salão de eventos do Hotel Vila Verde, foi conduzido pelo consultor Luciano Lima e ACINP, promotora do Festimalha. Após o levantamento de sugestões para o evento, realizada na primeira etapa, as ações listadas foram reunidas e categorizadas, e as prioridades foram discutidas pelos expositores presentes, em um processo onde foram analisados diversos cenários para 2019. Para o presidente da ACINP, José Paulo Boeter, a iniciativa tem tudo para engrandecer o evento. “Como associação, o importante é a participação dos envolvidos, ou seja, dos expositores, que são nossos associados. O processo está se mostrando bastante complexo, mas certamente está enriquecendo nosso planejamento, e os frutos serão colhidos na edição de 2019” afirma o presidente.

Em setembro, o Festimalha abrirá as pré-inscrições para a exposição na feira em 2019. Mais informações serão divulgadas em breve.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.