Curso "Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional" abre calendário de capacitações oferecido pela ACINP em 2017

06/03/2017

Para quem deseja investir na sua carreira aprendendo como falar bem em público, encontram-se abertas na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, as inscrições para o Curso "Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional", que acontecerá na sede da entidade nos dias 20, 22 e 23 de março, das 18h45min às 22h45min.

Ministrado pela Coach Meuris Seibel, o curso é direcionado para líderes, empresários, promotores de eventos, jornalistas, teleatendentes, advogados, políticos, acadêmicos e todas as pessoas que busquem (e precisem),  de um diferencial de comunicação e segurança pessoal para se apresentar em público, instruir e coordenar equipes ou conquistar novas oportunidades e resultados em suas vidas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março na sede da entidade, ou diretamente no site www.acinp.com.br, ao valor de R$ 195,00 para sócios e estudantes e R$ 254,00 para não sócios, com descontos especiais a partir de dois inscritos por empresa.

Promovido pelo Departamento de Desenvolvimento Empresarial da ACINP, o curso abre o calendário de capacitações do ano, sendo que o próximo curso a ser oferecido será o de CIPA.