Comissão de Segurança discute prioridades para 2017

22/02/2017

Aconteceu no dia 22 de fevereiro na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, a primeira reunião da Comissão de Segurança em 2017. Na oportunidade o novo Presidente da ACINP, José Paulo Boelter, enfatizou a intenção da atual Gestão da entidade, em dar continuidade ao trabalho da comissão, pois "a segurança pública é uma prioridade para toda  a sociedade" destacou. José Paulo agradeceu o engajamento de todos da comissão nesta causa e enalteceu o trabalho realizado pelos órgãos de segurança de Nova Petrópolis, que sempre tem dado uma resposta rápida, quando de ocorrências criminosas em nossa cidade. Durante a reunião os representantes dos órgãos de segurança falaram de sua atuação e colocaram algumas demandas a serem trabalhadas pela comissão em 2017. A Comissão de Segurança de Nova Petrópolis  foi criada em 2013,  com o objetivo de promover uma mobilização para fazer frente a criminalidade em nosso Município.

Integram a comissão:

Câmara de Vereadores