Nova Petrópolis já começa a brilhar para o Natal

30/10/2017

O final do ano se aproxima e a cidade está cada dia mais iluminada para receber os visitantes no Natal, graças ao projeto do Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. O Brilha Nova Petrópolis já conta com 150 adesões- entre empresas, residências e prédios públicos.  

O Brilha Nova Petrópolis sugere a padronização da iluminação de Natal de todos os estabelecimentos do comércio do município, em especial lojas e prédios da Avenida 15 de Novembro.  É importante que cada empresa ou residência adquira as mangueiras luminosas descritas no projeto, e que toda iluminação esteja pronta até o dia 15/11. As empresas que concluírem sua instalação já podem acender as luzes. O acendimento diário das luzes deve ser mantido até 14 de janeiro/2018.

Além da proposta de tornar o comércio local mais iluminado e atrativo, a campanha do Brilha Nova Petrópolis também contempla a construção de uma pirâmide natalina para complementar a decoração de Natal da cidade.  A estrutura da “Weihnachtspyramide” já está quase pronta. O modelo terá 11 metros de altura e ficará exposto na Praça das Flores. A ideia foi das empresárias Ingrid Deppe (Kukos Importadora) e Adriana Kehl Bauer (Estofados Germânia), e contou com a pronta adesão da ACINP, através do Departamento de Comércio e da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.

Mais informações sobre como aderir à campanha Brilha Nova Petrópolis, na ACINP pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS