Comissão de Segurança debate situação carcerária

21/09/2017

A vereadora Paula Ioris, de Caxias do Sul, participou da reunião da Comissão de Segurança de Nova Petrópolis realizada na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, no dia 06 de setembro, ocasião em que colocou a preocupação em relação a situação dos presídios da Pics e Apanhador, de Caxias do Sul. Relatou que recentemente uma comissão integrada por lideranças locais a acompanhou em audiência com o Juiz da Comarca de Nova Petrópolis, Dr. Franklin de Oliveira Netto, para solicitar recursos para estes presídios.

Vice-presidente da Organização Não Governamental (ONG) Brasil Sem Grades, a Vereadora discorreu sobre os projetos desenvolvidos na região, entre eles o trabalho da Comissão Temporária Especial para Enfrentamento da Violência de Caxias do Sul.

Hoje com super lotação carcerária, as lideranças e órgãos de segurança estão cada vez mais  preocupados com a falta de estrutura e espaço dos presídios e a intervenção das facções criminosas.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.