Voluntários da ACINP recebem homenagem na Assembleia Geral

09/02/2017

Como parte da programação da Assembleia Geral Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, realizada no dia 31 de janeiro, aconteceu um momento especial de reconhecimento àquelas pessoas, que através da sua dedicação voluntária, colaboram na consecução dos mais diversos projetos e eventos da entidade. Na oportunidade foi feita a entrega de um pen drive personalizado a todos os voluntários que participam dos grupos de trabalho e departamentos da entidade. Foram homenageados: Integrantes da Diretoria; Conselho Fiscal; Departamentos de Artesanato, Comércio, Desenvolvimento Empresarial, Gastronomia, Hotelaria, Indústria, Malharias,  Mulher, Serviços; Conselho Gerenciador do Fundo de Desenvolvimento do Turismo; Comissão de Segurança e os representantes da ACINP em conselhos municipais e outros comitês. A ACINP conta com cerca de 130 associados participando voluntariamente na entidade.