Vendas Nova Petrópolis é excelente alternativa de negócios na Bandeira Vermelha

29/07/2020

Um dos setores mais prejudicados pelas medidas de controle do avanço do Coronavírus e pelos fechamentos temporários de atividades para não essenciais é o comércio, que em tempos de Bandeira Vermelha pelo programa de distanciamento controlado do Governo do Estado gaúcho precisa fechar suas portas para o público. Nessa condição, somente é permitido operar de forma on-line, com telentrega de produtos, retirada no balcão e drive-thru.

Quem não está em uma plataforma de vendas on-line sente ainda mais o impacto da perda de receita nesses momentos. Por isso, pensando nos negócios de seus associados, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP lançou em junho seu marketplace, o Vendas Nova Petrópolis, que reúne hoje 30 lojas e possui mais de 1600 produtos cadastrados.

O E-commerce da ACINP está aberto 24h, independente de bandeira vermelha, e possibilita aos lojistas seguir vendendo, mantendo receitas e gerando renda local. O benefício de participar da ferramenta é exclusivo para associados da entidade e por esse serviço os empresários participantes pagam somente R$ 69,90 mensais, referentes à hospedagem e manutenção da plataforma. O prazo de adesão mínimo é de 12 meses. 

Além do baixo investimento, o site reúne outras grandes vantagens como: Cadastro ilimitado de produtos; Promoções e descontos diretos; Gerenciamento de pedidos: receba notificações toda vez que uma venda é feita; Carrinhos abandonados: resgate clientes que não finalizaram as compras na sua loja; Entrega e pagamento personalizados: defina o formato que melhor funciona para você e para seu cliente. Parcelamento de compras: facilite a venda parcelando compras em até três vezes no cartão. Rápido suporte online e versão responsiva para mobile, que se adapta automaticamente ao dispositivo que o cliente está usando.

Fortaleça seu negócio e siga vendendo - independente de bandeiras - no primeiro shopping virtual de Nova Petrópolis. Acesse www.vendasnovapetropolis.com.br e entre em contato conosco pelo email comercial@acinp.com.br ou pelos telefones (54) 3281.1755 / (54) 3281.3750.

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve