Campanha da ACINP dará isenção de 02 mensalidades para o associado que trouxer outro

01/07/2020

A partir de agora a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP vai bonificar o associado que indicar outro para entidade. É a campanha Indique e ganhe que concederá isenção de duas mensalidades para quem trouxer uma nova empresa para entidade. O benefício se estende às empresas e profissionais que fizerem sua adesão à entidade. A promoção é válida de 1º de julho a 01º de setembro.

Para participar é simples! O associado da ACINP precisa indicar uma empresa ou profissional ao Setor Comercial, que fará adesão à entidade. Após a confirmação, as duas empresas ganharão duas mensalidades.

Para o Diretor Executivo da ACINP, Eduardo Costa, essa é uma grande oportunidade para quem não conhece as vantagens que participar de uma entidade associativista pode trazer efetivamente para os negócios. “Nossa entidade tem produtos exclusivos para os associados. O mais recente é o Vendas Nova Petrópolis, o primeiro Shopping Virtual de Nova Petrópolis- excelente alternativa de renda para os empresários locais, principalmente em tempos de pandemia do Coronavírus. Para aderir, a empresa precisa fazer parte da ACINP ”, comenta Costa.

Ficou interessado? Entre em contato conosco e agende um atendimento individualizado por telefone ou mesmo presencial. Venha conhecer a diversidade de produtos e serviços ofertados pela ACINP. Indicações e mais informações, através dos fones (54) 3281 1755 | (54) 9 9646 5168 ou e-mail comercial@acinp.com.br.