Vendas Nova Petrópolis já conta com 1300 produtos cadastrados e 30 lojas virtuais

30/06/2020

O Vendas Nova Petrópolis - primeiro shopping virtual do município - já superou a marca de mil produtos cadastrados em menos de quinze dias. A plataforma é um produto da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, que comprometida com o desenvolvimento dos negócios de seus associados e da comunidade, constituiu um marketplace em tempo recorde para oportunizar aos seus associados uma alternativa a mais de receita em face às perdas econômicas impostas pelas medidas de controle ao avanço do Coronavírus.  O e-commerce faz parte da campanha Abrace o Local, da ACINP.

Para a comunidade o Vendas Nova Petrópolis é uma alternativa de compra rápida e segura em um ambiente virtual arrojado, com ampla oferta de produtos e serviços, e fomento aos negócios locais. O cliente poderá visitar sua loja preferida à distância, por meio de um dispositivo eletrônico (computador, notebook, smartphone, tablet, entre outros). Em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, será possível escolher o produto, combinar a forma de pagamento e a modalidade de recebimento do produto de forma ágil e facilitada.

O e-commerce da ACINP conta com mais de 30 lojas participantes e 1300 produtos à disposição do morador de Nova Petrópolis que pode comprar com cartão de crédito, através da platafoma, ou pagar em dinheiro - na hora de receber o produto em casa ou quando retirar as compras na empresa (quando o cliente optar por 'Retirar na Loja' as mercadorias - modalidade em que não haverá despesas com frete).

Outro ponto alto é a ampla diversidade dos produtos cadastrados, dispostos em 09 categorias: Acessórios e Calçados; Alimentação e Bebidas; Casa e Decoração; Hotéis e Restaurantes; Moda Feminina; Moda Masculina; Moda Infantil; Serviços e Variedades.

Acesse www.vendasnovapetropolis.com.br e faça bons negócios sem sair de casa.  Siga as redes sociais da plataforma @vendasnovapetropolis (Facebook e Instagram). Mais informações pelos telefones (54) 3281 1755 / (54) 3281 3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.