Associados ACINP podem contratar planos de saúde empresariais através da entidade

30/06/2020

O avanço da pandemia do novo coronavírus levou mais brasileiros a tentarem garantir uma cobertura privada de saúde, segundo mostram os números da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em março, foram 111.860 novos beneficiários na saúde suplementar em relação a fevereiro. A aceleração é ainda mais clara entre os contratos por adesão – aqueles que podem ser feitos via associações e sindicatos de classe. O número de contratações saltou 3.275% frente a fevereiro: 11.577, contra 343.

Já as contratações dos planos empresariais foram quatro vezes maiores: 100.691 contra 25.120, na mesma comparação. No mesmo período, desacelerou a redução da base de usuários de planos individuais. Depois de uma queda de 13 mil beneficiários de janeiro a fevereiro, em março, o recuo foi de apenas 68 usuários frente ao mês anterior.

Com aumento de demanda em hospitais e com a saúde pública sobrecarregada, ter um plano de saúde é uma segurança e uma garantia de atendimento médico rápido e diferenciado, principalmente nos dias de hoje.

A ACINP possui convênio com duas operadoras: Círculo Operário Caxiense e Unimed Nordeste, com valores diferenciados para associados que têm interesse em contratar planos de saúde empresariais.

O Círculo Operário Caxiense disponibiliza duas modalidades de planos: Empresa e Flex (cobertura regional), com mínimo de três vidas por empresa. Associados ACINP possuem 5% de desconto no valor de tabela.

A Unimed conta com quatro planos – Unipart Exclusivo, Unipart Nacional 32, Unipart Regional 32 e Unipart Regional 31 (Nacional Especial, Nacional Básico e 2 planos regionais). O número de vidas varia de acordo com o tipo de empresa e número de funcionários registrados, com tabelas especiais para Associados ACINP.

Cuide da sua saúde e de sua família! Faça um plano de saúde empresarial, através da ACINP. Mais informações entre em contato pelos telefones (54) 3281 1755 | 3281 3750 ou pelo e-mail comercial@acinp.com.br.

 

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve