Vendas Nova Petrópolis é alternativa para ampliar negócios em tempos de pandemia

08/06/2020

O Vendas Nova Petrópolis é o primeiro ‘‘shopping virtual’’ de Nova Petrópolis e vai funcionar como um portal de vendas coletivo para comercialização de produtos e serviços de empresas e profissionais associados da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, detentora do produto. A plataforma foi criada pela entidade para fomentar o comércio e serviços do município e faz parte da campanha Abrace o Local, também de iniciativa da ACINP.

O objetivo é atrair o consumidor do município e gerar negócios entre o comércio local, facilitando ao lojista um incremento de receita neste período em que as vendas estão retraídas por conta da pandemia e das medidas de distanciamento social vigentes no Estado.

Para participar é simples! Basta ser associado da ACINP; Ter um CNPJ/CPF ativo (pessoas jurídicas, MEIs, profissionais autônomos e liberais podem integrar a plataforma); Emitir nota fiscal/RPA; Respeitar os prazos de entrega e garantir um bom atendimento durante todo o processo de compra.

Os empresários que tiverem interesse em incluir sua marca no Vendas Nova Petrópolis e oferecer seus produtos pagarão somente R$ 49,90 mensais, referentes a hospedagem e manutenção da plataforma. O prazo de adesão mínimo é de 12 meses e o benefício é exclusivo para associados da ACINP. O valor é promocional para quem confirmar presença até 16 de junho. Após, o investimento será R$ 69,90 mensais.

Após confirmar sua participação na plataforma, o lojista precisará seguir alguns passos simples: cadastrar sua empresa e configurar suas informações; anunciar os produtos e serviços que quiser oferecer no e-commerce, sem limite. Depois, é só receber os pedidos e acompanhar as vendas no site, realizando as entregas dos produtos ou serviços vendidos.

Ficou interessado? Então corre e garanta a vantagem do preço promocional de lançamento! Entre em contato conosco pelo email comercial@acinp.com.br e aproveite para aumentar suas vendas e ampliar a visibilidade da sua marca - além de fazer parte de uma plataforma de comercialização inovadora e de fomento ao consumo local. Mais informações pelos telefones (54) 3281 1755 ou (54) 3281 3750.