Vendas Nova Petrópolis será o primeiro e-commerce de comércio local da cidade

25/05/2020

Em uma iniciativa arrojada e alinhada ao seu propósito de desenvolvimento dos negócios dos associados e da comunidade, a ACINP lança o Vendas Nova Petrópolis, o primeiro e-commerce de consumo local da cidade, que estará disponível para o consumidor a partir de junho.

A plataforma é mais um grande benefício que a entidade disponibiliza para os associados, e chega em um momento estratégico para o comércio e serviços por conta das perdas econômicas com a pandemia do Coronavírus.

Fortalecer o poder de compras, combinar competências e explorar novas oportunidades em um espaço coletivo e único de comercialização são alguns dos objetivos dessa ferramenta, que faz parte da campanha Abrace o local. O Vendas Nova Petrópolis funcionará como um ‘‘shopping virtual’’, facilitando aos clientes encontrarem tudo o que desejam em um único lugar e sem precisar sair de casa.

Segundo o Diretor Executivo da ACINP, Eduardo Costa, a ideia é fomentar arranjos produtivos locais entre associados para valorizar o que é de Nova Petrópolis e estimular o consumo dentro da cidade. Os APLs são concentrações locais de empresas que possuem elos (vertical/horizontal/multilateral) e que desenvolvem atividades coordenadas com algum fim em comum, explica Costa.

O modelo de shopping virtual local criado pela ACINP já está sendo espelhado por outras ACIs. Entre elas a de Canela, Sananduva, Montenegro, São Marcos, Dois Irmãos e Augusto Pestana.

Com o Vendas Nova Petrópolis, o cliente poderá visitar sua loja preferida à distância, por meio de um dispositivo eletrônico (computador, notebook, smartphone, tablet, entre outros). Em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, será possível escolher o produto, combinar a forma de pagamento e a modalidade de recebimento do produto de forma ágil e facilitada.

Pensando no melhor para o seu associado, a entidade investiu 35 mil reais na ferramenta, custo que não será repassado às lojas virtuais participantes. Os empresários que tiverem interesse em incluir sua marca no Vendas Nova Petrópolis e oferecer seus produtos pagarão somente R$ 49,90 mensais, referentes a hospedagem e manutenção da plataforma. O prazo mínimo de adesão é de 12 meses e o benefício é exclusivo para associados da ACINP.

O cadastramento de produtos é ilimitado e as fotos podem ser profissionais ou feitas até mesmo com um celular. O objetivo é oferecer em um só lugar várias possibilidades de compras, com entrega a domicílio ou retirada no estabelecimento comercial.

Ficou interessado? Entre em contato conosco pelo email comercial@acinp.com.br e aproveite para incrementar suas vendas e ampliar a visibilidade da sua marca - além de fazer parte de uma plataforma de comercialização inovadora e de fomento ao consumo local. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve