Dia das mães está chegando, compre em Nova Petrópolis e abrace o comércio local

05/05/2020

O Dia das Mães está chegando e Nova Petrópolis está preparada para oferecer o que há de melhor para quem você ama nesse dia tão especial. A data é considerada a segunda melhor em faturamento para lojas e serviços e representa um aumento significativo de movimento para bares e restaurantes.

Porém, nesse ano em tempos de pandemia do novo Coronavírus, mais do que nunca o setor precisa desse incremento de receita, com aumento das vendas. Então, mesmo com as medidas de proteção e distanciamento social, adaptar o negócio às mudanças e aos novos hábitos de consumo é fundamental. Em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância.

Com produtos de qualidade, ótimos preços, facilidades de pagamento, grande variedade e atendimento personalizado, a cidade oferece o que há de melhor em compras nos mais diversos seguimentos. É hora de a comunidade abraçar o comércio local e investir aqui, mantendo a economia ativa e gerando emprego e renda.

Segundo o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, esse é o momento do empresário buscar alternativas para vender mais, mesmo nesse cenário, realizando promoções especiais, mantendo contatos via whatsapp e investindo nos canais online e se aproximar do seu cliente. “É hora de o munícipe prestigiar o comércio local, valorizando o que é nosso e mantendo a renda em Nova Petrópolis”.

Confira abaixo algumas dicas para aumentar as vendas nesse período:

Organize seu orçamento: veja o que consegue oferecer para deixar sua mercadoria ainda mais atrativa, mesmo com redução no fluxo de caixa.

Busque alternativas de divulgação: o WhatsApp é uma alternativa rápida para avisar seu cliente sobre uma promoção, da chegada de novos produtos e outras novidades.

Realize promoções: Pode ser uma entrega grátis ou desconto em produtos e serviços específicos. Agora, mais do que nunca, os preços farão diferença.

Faça parcerias: Você pode elaborar kits por grupo de produto, por serviço, por faixa de preço ou de acordo com os diferentes perfis de mãe. Existem várias formas criativas e charmosas de fazer isso.

Adote o vale-presente: Outra boa ideia é oferecer opções de vale-presente para facilitar o trabalho de quem precisa escolher o produto, mas não tem noção do que quer comprar.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.